domingo, 5 de fevereiro de 2017

Resenha Felizes para sempre

Oi meus leitores lindos. Tudo bom?

Vim trazer uma resenha de livro hoje, é o livro Felizes para sempre da Kiera Cass. Foi publicado no Brasil pela Seguinte, selo da editora companhia das letras. Tem 344 páginas e o meu é  o modelo economico, paguei vinte reais na avon, paginas brancas.
Bom acabando a parte técnica vamos ao que interessa rsrs.

Ele é uma antologia dos contos da seleção e ele traz a historia de A seleção pelos olhos de 6 personagens.
E ainda cenas pós escolha, e um capitulo reservado para dizer o que aconteceu com as selecionadas depois do fim da seleção. E no final ainda tem um trecho de A sereia.
Bom o livro é fantástico, tem cenas desenhadas exclusivas lindas demais.
No livro tem um pedaço da seleção do rei Clarkson e da rainha Amberly pais de Maxon. Lendo ele da pra entender mais os dois e o amor deles. (Ainda acho que só ela o amava, que ele só casou com ela porque ela era "obediente") bom também tem a seleção pelos olhos de maxon, assim sabemos tudo que ele sentiu e viveu principalmente quando soube da morte dos pais.
Tem bastante historia maravilhosa nele, que vale mesmo a pena ler. Uma dica leia ele depois de A escolha porque contém spoiler e antes de A herdeira porque fica bem melhor.

Gente e sabe eu sempre quis saber o que se passava na cabeça de Aspen vendo a Meri e o Max juntos, e tambem como ele começou a se apaixonar por uma personagem que não vou dizer porque não quero dar spoiler.




Bom é isso espero que tenham gostado. Eu ja li 3 vezes esse livro ele é bom. Mil beijos pra vocês e um abraço forte. me diz aqui nos comentários se você ja leu a seleção e o que achou dessa trilogia de 5 (risos).

16 comentários:

  1. Não sei se seria meu estilo de leitura, já ouvi muitos comentários sobre "A Seleção", mas nunca tive interesse de ler, acho que é uma questão de gosto mesmo.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz anos que ouço as pessoas dizerem o quanto a série é boa e depois de ler a sinopse do primeiro livro, fiquei com muita vontade de ler. Ainda não li, mas vontade não me falta shsuashuashau
    Que bom que a autora fez esse livro, que é tipo um bônus para os fãs da série. Adoro quando os autores fazem isso <3
    Adorei a resenha!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu sempre vejo todo mundo falando dessa série A Seleção, mas eu nunca li. Pra quem já é fã desse universo deve ser um ótimo livro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiie

    Eu li e adorei! Gosto da triologia A seleção. Depois disso não me agradou mais

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito dessa trilogia e tenho muita curiosidade em ler. Parece ser bem envolvente e interessante!
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  6. A Avon sempre nos fazendo comprar livros a precinhos muito amor. Tenho vários!!!
    Ainda nao li nada dessa saga e to pensando em comprar pela Avon tbm.
    Interessante essa obra, contendo estórias da estoria hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lkk vdd eu ja comprei varios da avon o ultimo foi a saga como eu era antes de vc

      Excluir
  7. Ganhei esse livro há algum tempo e posso confessar que só mantive ele por ter sido presente de uma tia haha. Eu gosto muito de A Seleção... ou gostava... nem sei mais, pois faz tanto tempo que li :p Eu me desanimei um pouco com a série por conta dos dois últimos livros que, pra mim, foram desnecessários :/ quanto aos outros, eu gostei. Os únicos que tenho aqui são "Contos da Seleção" (preciosidade guardadinha, pois não vendem mais), e esse da resenha :)

    Ah, os outros que eu tinha eu vendi justamente por serem modelos econômicos. Não gosto de livros com páginas brancas... nem desigualdade dos tamanhos de livros de séries hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enrolei para ler o quarto mad quando eu li amei de vdd. Eu nao me importo se e economico ou nao pra min o importante e ler 💖

      Excluir
  8. Oie, tudo bem? Apesar de já ter visto várias pessoas indicando essa trilogia ainda não li nenhum deles =/ Um deles ganhei num sorteio recentemente mas ainda não comecei ler. Achei bem interessante esse livro. Gostei da sua resenha, vou tentar começar ler o meu em breve. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le sim vc vai gostar. Espero rs. Eu espero ate hoje o filme sobre ele rs 💖

      Excluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...