sexta-feira, 31 de março de 2017

Não desista!!!!!

Oi meus leitores lindos. Como estão?

Vim dizer que não vou desistir.
Eu parei de publicar aqui e de postar video no canal por medo de não dar certo, por medo de mais uma vez quebrar a cara. Mas sabe de uma coisa, cansei de ter medo, cansei de deixar meus sonhos para traz, eu vou lutar pelo que eu quero, pelo que eu desejo.
Então vou voltar a postar aqui sim, vou voltar a postar videos no canal e para aqueles que acham que estou perdendo tempo, pode até ser mas é meu tempo e não  o seu.
E vc que está lendo vá em busca dos seus sonhos não deixe ninguém dizer que você não pode.




Tenho planos para o blog e o canal. Então fiquem ligadinhos porque vou voltar com tudo. Amo vocês de verdade.
E amanha tera video no canal.
Um grande beijo e abraço. ❤❤❤

4 comentários:

  1. Não desista de tentar pois todos temos medos mas paralisar nao podemos e continue firme e forte.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade linda não podemos fraquejar e nem parar. 💕💕💕

      Excluir
  2. Isso mesmo, nunca desista! Tem dias que as coisas parecem que não vão para frente, mas desistir é a mesma coisa que dizer "nunca vai dar certo". A gente precisa persistir nos nossos sonhos! ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se não acreditarmos em nós mesmos que irá? Não é vdd
      Bjos gata 💕

      Excluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...