terça-feira, 25 de julho de 2017

Resenha da linha Umidiliz baby menino canhos perfeitos

Olá meus leitores lindos, tudo bom?

Hoje teremos resenha de produtinho para cabelos de crianças (meninos).
A linha Umidiliz baby meninos cachos perfeitos da muriel cosméticos é voltado para meninos acima de 3 anos de idade, e que tenham cabelos cacheados, crespos, secos ou opacos.

A linha é composta por: Shampoo, Condicionador e Ativador de cachos, ambos contem 150ml.



Ela foi desenvolvida para definir os cachos, reduzir o volume, hidratar, facilitar na hora de desembaraçar e pentear, e por fim brilho molhado.

Eu usei ele um dia sim e um não por um mês e meio para poder falar o que eu achei.




Bom vamos lá: ela realmente faz o que promete, logo na primeira semana de uso já  notei uma boa diferença; os cachinhos dele ficaram mais definidos, sem frizz e soltinhos. Conforme fui usando percebi que o cabelo ficou mais macio e com o aspecto de hidratado; antes eu não ligava para qual produto eu usava nele pois achava que não havia diferença, mas usando essa linha que é específica para cabelos cacheados eu percebi como faz diferença, e que é sempre bom usar os produtos certinhos.



Shampoo: limpa profundamente tirando todas as sujeiras e oleosidade do cabelo sem agredir os fios, no rótulo esta escrito para passar duas vezes mas eu não achei necessário pois com uma só ja deixou os cabelos limpinhos.

Condicionador: ele além de hidratar os fios, ajuda a desembaraçar sem esforço nenhum o que facilita na hora de pentear. Ele da todo um toque de maciez para os cabelos.

Ativador de cachos: ele é o meu favorito, pois ele ativa os cachinhos deixando-os modelados e soltinhos, com maciez, brilho e tudo isso sem frizz. Ele da a aparência de brilho molhado e é muito pratico já que da para usa-lo a qualquer hora do dia pois não é preciso enxague.



Todos eles tem um cheirinho delicioso, e para lembrar a linha é formulada para crianças acima de 3 anos de idade, e também existe a linha Umidiliz baby para meninas.




Bom é isso meus amores espero que tenham gostado pois fiz com carinho, eu realmente adorei os produtinhos e continuo usando eles no meu pequeno bagunceirinho. 💕💕💕
Um beijo e até mais


4 comentários:

  1. Não tenho filhos, então não conheço muito a respeito de produtos para crianças, mas acho bem interessantes linhas especializadas para crianças, não sei se têm muitas opções no mercado, mas é algo extremamente necessário.

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Eu sempre usei produto de criança nele. Só não usava o tipo certo dele que é a oinha oara cacheados. Nao é tão grande assim o mercado para produtos infantis principalmente para meninos. O que mais tem é Johnsons baby mas ela é muito cara. Mas eu amei essa da muriel e vou usar sempre. Obrigada pelo comentário 💝💝💝

      Excluir
  2. É tão legal ver as mamães incentivando seus filhos a assumir os cabelos cacheados. Ele é um fofinho *-* Adorei a resenhas com as fotos dele. Meu irmão também tem cabelo enrolado, mas quase não se preocupa... o.O haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lu tudo bem? Menina ele ama esses cachinhos kk todo vaidoso, ele detesta quando tem que cortar. 💕💕💕 no mundo de hoje em que todos os meninos querem alisar eu ensimo meu baby a se amar como ele é 💕💕💕
      Obrigada por comentar e seja bem vinda

      Excluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...