quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Primeira viagem + Encontro de blogueiras

Oi meus leitores lindos, Tudo bom?

Hoje vim falar para voces sobre minha primeira viagem sozinha e sobre o encontro de blogueiras 4ever que foi o motivo da minha viagem.
Foi no domingo passado, 09/10/2016, que aconteceu o evento.
Vamos comecar pela viagem rs, foi demais, eu nunca tinha viajado sozinha e eu amei, aproveitei cada momento, comprei livro na estacao e foi super baratinho. O evento aconteceu no Auditorio da Saraiva que fica dentro do  Morumbi Shopping em São Paulo.
E posso dizer? O shopping e lindo, super chic, eu parava a cada 100 metros para olhar as coisas kkkk.
Sobre o evento: Foi demais, incrivel, as organizadoras super fofas e bem atenciosas, as palestrantes incriveis eu aprendi muito com as dicas delas, nós interagimos, fiz varias perguntas e muitas duvidas foram sanadas, ganhei varios presentinhos, e um deles foi um livro, Poder Ignorado da autora Fernanda T. Castro, ela é um amor conversamos bastante e ela e muito fofa e criativa, eu amei a sinopse e quando terminar de ler o livro irei fazer resenha para vocês.  Achei muito legal as empresas terem investido nisso, é muito bom quando alguem acredita na gente.
E para terminar o dia bem, na hora de ir embora; na estacao de metro ainda vi uma maquina de livros e claro que nao podia ter vindo embora sem comprar um kkk.

Vou deixar aqui em baixo um video com as fotos das coisas que ganhei no evento, e abaixo do video os meus agradecimentos ❤ 




Quero agradecer ao meu Pai Vladimir, Marido Rosendo, Madrasta Vania 💓 e Irma Gabi por terem me ajudado a ir, se nao fosse por eles eu nao poderia ter vivido essa experiencia ❤❤❤
e quero agradecer as colaboradoras, palestrantes e empresas por todo o carinho, e pela realização do projeto. sem vocês nada disso seria possivel 💞.

Organizadora: 

*Thaís Alves - Blog Thaís Alves   sem ela nada teria sido possivel 💞

Colaboradoras: 

* Tata Lopes - Blog  Encantadora menina

* Mayara Maguini - Blog Mayara Maguini
* Julia Prado - Blog Ponto da Beleza
* Jessica Santos - Blog Jessica Resants
* Manuela Firmino - Blog Coisas do tempo
* Hindayá  - Blog Coisas de Hindayá
* Jaqueline Garcia - Fotógrafa

As blogueiras convidadas para palestrar temas diversificados foram:

Ana Anzzelotti  - Impulsionando o blog
Ariane Garcia    - Vida de blogueira, evangélica, críticas
Ari Viezzer        - Maquiagem para vídeos 
Bruna Lima       - Coisas sobre o youtube que ninguém te conta
Bruna Munhoz  - Como conseguir parcerias
Priscila Sabino  - Dicas de moda 

Empresas parceiras

Hair Brasil Cosmético
Vult Cosmética
Sweet Hair
Anaconda Cosméticos
Geovanna baby
* Felps Professional
Agamali Ana Assessoria
Ateliê Dolce Nanda
Rangel Moda Fitness
* By Sorelle
MQ Hair
* Pelúcias da Mah
ABRA Escola de Artes e Design
Teruya Perfumaria
Fernanda T. Castro
Eva Nyc



Um beijo meus amores e ate a proxima, ❤❤❤

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. neh menina, eu amoo kkk apesar desse ter sido meu primeiro ❤

      Excluir
    2. neh menina, eu amoo kkk apesar desse ter sido meu primeiro ❤

      Excluir
  4. Gente estou doida para participar de um encontrinho tb, pena que moro longe da capital. Parabéns pelo seu encontrinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm moro longe, eu moro no litoral de sp rsrs, mas eu amei valeu a pena

      Excluir
  5. Adorei o encontrinho, mas cadê o botão de seguir mulher? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabens minha linda, fico feliz que tenha gostado, e que as dicas ali faladas possa te ajudar com seu blog e canal, todo sucesso do mundo, estou sempre a disposicao, qualquer coisa griteee, rsrsr, super beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu post aqui blog, lindo, sucesso, razô!! :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor ainda nao me aventurei sozinha, mais estou doida pra ir nesses encontrinhos. Beijokas

    ResponderExcluir
  9. que pena q eu nao consegui ir.... eu tava sem uma vírgula no bolso.. afz... mas qria ter ido d vdd.. e tbm tinha um compromisso de saúde q é mais importante q blog... saúde em primeiro lugar.. mas que bomq vc se divertiu e gostou.. parabens!!! ;) a postagem ta incrivel... <3 adorei

    ResponderExcluir
  10. Linda adorei lhe conhecer, foi um imenso prazer tela em nosso evento

    ResponderExcluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...