domingo, 22 de janeiro de 2017

Leitura nas férias

Olá meus leitores lindos. Tudo bom?

Estou de volta das minhas mini férias e vou voltar com tudo. Já  vou dizendo que no mês de fevereiro tem novidades por ai.
Bom o post de hoje é para os que ainda estão de férias, mas também serve para os que não estão.
Bom se assim como eu, você gosta de ler o tempo todo independente de estar de folga ou não este post é para você. Vou deixar 4 dicas de livros que são  volumes unicos e dependendo são também de rápida  leitura. Eles são leves para levar com você a onde for assim não tem desculpa kkk.

Vamos a lista com os livros:

1°-  O pequeno príncipe. 

Ele é um livro ótimo, te ajuda a compreender a importância de ter um amigo e de cativa-lo. Te mostra a importância de apreciar as coisas, e também é muito gostoso de se ler.

2°-  Julieta.

Esse livro é para quem gosta de livros com tema igual ao código da vince, ele é maravilhoso cheio de enigmas e desafios, surpresa ao cada pagina que você lê. Te leva aos tempos antigos e a um novo olhar sobre o conto de Romeu e Julieta.

3°- A vida peculiar de um carteiro solitário. 

Esse livro é lindo simples e chocante ao mesmo tempo. Ele fala de amor, paixão  e um desejo de correr atrás do que se quer. Retrata as voltas que a vida da e ainda contém haicais nele rs.


4°- Frozen - Um coração congelado.

Gente eu simplesmente amei esse livro, por mostrar os dois lados da história. Por retratar mais os personagens e principalmente como uma pessoa vai se tornando cruel e egoísta. Ele pode parecer somente um livro infantil por conta do desenho mas não é, nele contém várias lições. Realmente vale a pena ler.







Bom meus amores, São esses os 4 livros espero que leiam e se divirtam, se quiserem tem resenhas de livros aqui no blog da uma lida vai que goste de mais algum rs. Comentem aqui o que acharam da lista e se você é novo aqui segue clica no botão de seguir para  não perder nada tabom. Beijos e abraços até mais ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...