terça-feira, 16 de julho de 2019

Jogo de moda Covet Fashion

Hoje trago uma super dica de jogo, pra vocês que gostam de moda, e amavam jogar aqueles jogos que vestiam bonequinhas




O jogo covet fashion foi desenvolvida pela CrowdStar e a data de lançamento inicial foi dia 12 de novembro de 2013. Ele é um app de jogo, funciona em sistema android e ios.





 No jogo a dois modelos de layouts o classico e o moderno:

• O classico que permite escolher a cor da modelo, as maquiagens e cabelos disponiveis no seu nivel, mas nesse as modelos são sempre magras



• E o moderno em que não se pode escolher a cor da doll, sempre vem variadas. Magras, gordas, altas, baixas, brancas, morenas, negras, elas são bem diversificadas e da pra se identificar muito mais.



Eu gosto de jogar porque os desafios são muito criativos, da pra fazer sereia, guerreira, fada e muito mais. 




Há também os acessórios de cabelo que com eles da para usar a imaginação e criar uma doll fantástica.
Os acessórios são obtidos de 3 formas. Comprados com dinheiro normal, e atualmente custa 35 reais. 
Todo mês no rali das passarelas tem um acessorio de cabelo novo como premio. E também tem as series de desafios que o covet lança. Cumprindo eles também ganhamos acessórios. Geralmente os desafios ocorrem uma vez ao mês. 

Alguns dos acessórios já existentes:




 Os desafios saem diariamente, tem os de 200 cash ( recompensa por fazer) os de 100 cash os de 500 cash ( esse é uma vez ao dia) e também os flashbacks que são exigidos itens de estações passadas. 



Cada vez que se compra uma roupa nova, ou que se é ganhada de recompensa, o valor dela aumenta no guarda roupa.  E cada vez que você atinge um certo valor vai subindo de nivel, e a cada nivel é desbloqueado cabelos e maquiagens novas.




Eu gosto de inventare criar looks. Gosto de me inspirar na vida real. Nesse abaixo me inspirei na Lady Gaga na noite do Oscar



As series sempre são variadas também, sobre prinsesas, viloes, desenhos da disney, casamentos, animais exoticos e etc. Um que eu amei foi do covet + disney foi sobre o casamento de princesas, eu ganhei o acessório de cabelo Lotus Headdress





E esse é o meu perfil no jogo. To no nivel 33, amo os cabelos que tenho mas estou Muito anciosa para desbloquear novos sempre.





Enfim se eu for ficar falando desse jogo aqui vou me prolongar muito haha, se você gostou dele é só ir na AppleStore ou no GooglePlay, baixar e se divertir criando.
Um beijinho e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...