quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Resenha Batom Anaconda Cosmeticos + look do ano novo

Ola meus leitores lindos, como estão?

Primeiro post do ano no blog. Primeiramente quero desejar um otimo começo de ano para vocês. ❤
Segundo, o post de hoje é resenha de maquiagem.

É o batom liquido matte Rose da Anaconda Cosmeticos. Eu ganhei ele la naquele evento que fui em sp no ano passado, e até então ele tinha ficado guardado pois não gosto muito de rosa ( eu acho que fica meio estranho) não gosto muito porque nunca achei o tom ideal para mim.
Pois então eu estava fazendo uma make mais clarinha e fui procurar o que eu tinha de batom claro, e achei ele no meio do meu arsenal de batons kkkk. Decidi usa-lo e não é que eu gostei dele. Ele fica num tom perfeito, nem muito claro e nem muito escuro. Seca em questão de minutos e é bem sequinho mesmo, e é leve também eu adorei, como ele é liquido vem com aquele aplicador estilo gloss e é bem facil de passar e ele desliza na boca. O frasco contém 8ml e é lindo. 💗 vejam só como fica em mim:






Lindo de mais. A e antes de irem embora deixa eu mostrar meu look do ano novo:



Estão vendo esse vestido, meu marido que me deu de presente. Quando ele chegou em casa com ele fiquei surpresa porque ele não sabe escolher roupa pra mim. Mas esse ele acertou em cheio eu amei e combinou com meus acessórios e minha sandália ( que eu ja tinha em casa).


Bom é isso meus lindos. Um beijo enorme e um abraço bem apertado 💗💗💗💗 até a próxima. Ah e me digam do que acharam. Do look e da resenha ok


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...