sábado, 5 de novembro de 2016

Escolher livros

Oi meus leitores lindos, tudo bom?

Hoje eu trago para vocês, amantes de livros
uma otima dica.
Mas não é somente para amantes de livros, mas tambem para você que ama series, filmes e etc.
Eu tenho um pouco de dificuldade de escolher um livro para ler, pois quero ler todos e nâo sei por qual começar. Então vi essa idéia em um grupo no face e resolvi reproduzir pra vocês.
Então a ideia consiste em pegar um pote, os nomes dos livros que você tem para ler, coloca o nome no pote e conforme você terminar de ler um livro, você sorteia outro no pote, assim não precisara ficar se matando pra decidir o proximo, e para deixar o pote bonitinho para deixar ele na sua estante de livros vou ensinar a decora- lo.
Abaixo o video ensinando


Materiais:

*Retalho;
* 1 metro de sianinha;
* fita dupla face;
* Sulfite colorida;
* Canetas para decorar o papel;
* Linha e agulha;
* Tesoura;
* Botão.

Bom é isso espero que tenham gostado, fiz com amor e carinho. Um beijo e abraço enorme até proxima. ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...