terça-feira, 8 de novembro de 2016

1° Tarde cultural no meu bairro

Oi meus leitores lindos, tudo bom?

Hoje vim falar sobre o evento que teve no meu bairro domingo passado, Tarde cultural.
Como o próprio nome do evento já diz, foi um evento voltado para a cultura, teve brinquedos, música ( com a Dj Rose ❤), pipoca, algodão-doce, guaraná, pintura no rosto, espaço para as crianças pintarem e o melhor de tudo, e que creio eu o foco principal: Doação de livros e gibis.
Foi uma tarde gostosa, que todos puderam aproveitar com as suas familias, foi bem organizado. Eu simplismente amei, fiquei tão feliz com as crianças empolgadas pegando gibis e lendo, levando um livrinho consigo orgulhosos, os adultos e adolescentes aproveitando também.
É muito bom quando tem um evento desse tipo nos dias de hoje, quando incentivam a leitura, que é uma coisa maravilhosa, mas poucos tem o habito de ler. Eu espero que façam mais eventos como esse, pois estão de parabéns.
Bastante gente lendo e aproveitando, e claro que eu também trouxe livros comigo, porque senão, não seria eu né. ❤
E o organizador de tudo é um morador do bairro, o Rico, descobri que ele é o responsável pelas pintiras lindas que tem nas paredes do meu bairro, é o responsável pelo embelezamento, quero agradecer a iniciativa dele, junto com a equipe Apoio Comunidade Ação, vereador Castelinho e os colaboradores:

* Pessoas que doaram os livros.
* Romão - Bomboniere Stephanie;
* Peta - Adega do Peta;
* João - Sorvetes Continental;
* Zé Carlos - Areia Perola;
* Fabiano - J.S materiais;
* Manoel - Maranata;
* Minimercado Castelinho.

Algumas fotos do evento:



(Rico)





Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado, peço para que vocês incentivem a leitura, pois é um fator importante para educação e conhecimento, leia pra uma criança é muito bom e até você vai ganhar conhecimento com isso. Um beijo enorme e um abraço apertado ate mais ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...