terça-feira, 1 de novembro de 2016

Achado precioso

Oi meus leitores lindos, tudo bom?
Hoje vim trazer um texto um tanto pessoal,
Eu estava a procura de uma partitura em minhas coisas e achei um texto que havia escrito na época da escola, esse é de quando eu estava no segundo ano do ensino médio.

Eu sempre amei escrever, mas infelizmente perdi todos os meus textos, esse foi o unico que sobrou.
Na época em que escrevi, eu estava muito triste pois tinha terminado com um namorado recentemente.
Naquela época não fazia idéia que existia blog, porque se eu soubesse concerteza teria feito um pra mim e postaria texto sempre, alias não eram só textos que eu escrevia, eram musicas tambem, mas eu casei e tive filho e parei de fazer essas coisas, mas lendo o meu texto me deu uma nostalgia e acho que vou voltar escrever.
Bom chega de enrolação e vamos ao texto:

"As vezes nos afastamos de quem mais amamos, por motivos futeis.
Ai ficamos tristes e angustiados, perdemos a razão de ser feliz, e amar de novo. Pois da um medo muito grande de acontecer a mesma coisa. Então passamos a ter uma vida solitária e infeliz.
Pensamos então: como eu sinto falta daquela pessoa que tanto amo, não queria perde-la; como gostaria de poder vê-la novamente. Se ao menos eu pudesse te dizer: me perdoa, pois eu ainda te amo.
O que menos esperamos acaba acontecendo, a vida nos da outra chance, nos deixa de frente com a pessoa amada, mas infelizmente, com medo de estragar tudo, fazer errado mais uma vez, nos calamos para sempre e perdemos novamente a pessoa que amamos, só que dessa vez é para a eternidade."

ass = Andrya
data = 28/02/2012
hora = 11:17:35
local = escola albino 
sala 17, segunda fileira 
da direita para a esquerda
primeira carteira. 


                           
Texto original,
de 4 anos atras,
por isso esta velhinho rs 
💕💕💕


Bom é isso, meio dramatico né kkk, se eu tivesse escrito nos dias de hoje ele estaria diferente, mas enfim espero que tenham gostado, me diz o que achou aqui nos comentários. Um beijo ENORME, e um abraço quentinho, até mais ❤❤❤

Um comentário:

  1. Olá! Td bem ctg?! Acho que vc deveria sim voltar a escrever, achei seu texto cheio de emoção, da pra ver que foi escrito do modo mais sincero possível. Acho que a gente sempre precisa se decepcionar algumas vezes na vida para encontrarmos o que é certo para nós, como vc disse, hj vc é casada e tem um lindo filho então, passar por esse término de algum modo foi importante na sua vida não? Beijos beijos!

    ResponderExcluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...