segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mes de aniversário do blog

Ola meus leitores lindos. Como estao hoje?

Eu estou animada, tive alguns problemas tecnicos por isso a falta de postagem.
Mas ja foram resolvidos e estou aqui novamente com vocês; e trago uma super novidade: Esse mes e acontece o primeiro aniversário do blog. Dia 27/12/2016 ele completa um aninho de vida, e com isso quem ganha são vocês que me acompanham sempre, nada mais justo nao é mesmo?
Serao 4 sortudos, e o sorteio acontecerá até o dia 31 desse mes.




As informações estao la na fanpage ok. E em breve farei um video mostrando os premios direitinho para vocês.

Por enquanto é só. Um beijo enorme e até mais. ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...