quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Resenha: Poder Ignorado

Oi meus leitores lindos, Tudo bom?

Eu confesso que estou um tanto euforica, porque? vocês devem estar se perguntando, porque acabei de ler um livro magnifico.

A resenha que trago hoje é do livro que ganhei no encontro de blogueiras, o nome dele é Poder Ignorado, da autora Fernanda T. Castro, ela é paulista e tem 20 anos, e gente ela arrasa, eu fiquei perplexa pela historia fantastica que ela criou, eu me emocionei demais lendo.  Bom sem mais delongas vamos para a resenha.


Lena é uma garota de 18 anos que não esta em uma fase muito boa da vida, depois de um dia horrivel ela chega em casa encharcada e acaba estragando sem querer o dever de casa de  sua irmã. Depois de um belo sermão da sua mãe, Lena vai direto para o seu quarto, onde encontra dois passaportes, um de ida e um de volta, mandados por seu amigo imaginario, que a transportaria para um mundo imaginario onde tudo que havia la, fora construido com base na imaginação dos seres humanos.
E enquanto o melhor amigo de Lena a guia e protege naquele mundo, Jhonatam o amor de sua vida, esta a procura dela.
Não sera nada facil pra ele, pois daniel o amigo imaginario de Lena, fará de tudo para ela não voltar para casa.
E la no reino de luz ( mundo imagimario) Lena descobre coisas sobre o passado de seu pai, e sobre o próprio futuro, descobrirá o custo que teve para ela ir parar naquele mundo.
Nada sera facil, pois o destino ja esta traçado, basta seguir o coração e as respostas e saidas poderão ser encontradas.


Agora vou lhes dizer o que eu achei do livro.
Primeiro, o tema dele é fantasia, coisa que amo demais, ele é um livro onde pode-se usar a imaginação, é um livro que te prende, é um livro no qual você diz que só vai ler mais um capitulo e quando vai ver leu o livro todo kkkk. E ele tambem contem magia, como não amar?
Segundo, eu me apaixonei completamente por ele, não sei se vão entender, mas sabe aquele momento tão especial que você gostaria de esquecer somente para poder sentir aquela sencação novamente? É como estou agora.
Sabe o que tambem estou amando? é porque não tem muitas resenhas sobre ele, sou uma das primeiras, e é um prazer poder resenha-lo para vocês, é um dos livros que eu indico com gosto, eu realmente não achei que me surpreenderia tanto, mas olha eu aqui babando no livro.
Ele é uma trilogia, e o segundo esta quase pronto, eu não vejo a hora.




Bom isso é tudo meus amores, espero que tenhm gostado, e leiam ele eu juro é muito bom, me deixou super empolgada e criativa. Um beijo ENORME e ate mais. 💖💖💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...