quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Resenha da linha completa banho de veniz da Alise hair

oiiii meus leitores lindos, quanto tempo. Primeiramente quero dizer que agora terá post semanalmente pois estou com um notebook novo. ♥

Bom vamos a resenha:

A resenha de hoje trata-se de uma linha que eu amei testar ( sim porque já acabou rs usei ate o final)
é a linha para cabelos banho de verniz da Alise Hair.

A linha é composta por shampoo, mascara de hidratação e condicionador, os frascos contém 250 ml em cada. o shampoo tem uma consistência acetinada e muito gostosa na hora de aplicar, achei que uma aplicação já bastou para limpar o meu cabelo que é de tamanho mediano.
A mascara de hidratação tem o efeito teia de aranha, o que particularmente me agrada muito pois acho que facilita na hora de espalhar pelo cabelo, eu adorei essa mascara, ela deixou meu cabelo com mais brilho, solto e macio. O concionador deu aquela selada que amamos e também percebi que com ele a hidratação dura por mais tempo.

os frascos contem uma tampa giratória que não necessita abri-la toda para sair o produto, o que ajuda se você é como eu e perde as tampas das coisas rs pois você não precisa abrir ela totalmente.




ela serve para todos os tipos de cabelo, é um produto que ajuda na hidratação dos fios e ajuda a dar um brilho nos cabelos opacos.
Ela também cauteriza os fios, se seus cabelos estão muitos porosos e com as cutículas abertas eles são indicados para você.
 O shampoo e condicionador custa $29,90 cada e a mascara capilar custa $36,00, acho um preço justo ja que ele realmente teve um efeito muito bom no meu cabelo, sem falar que a mascara de hidratação dura bastante.
Eu usei o produto por 2 meses sem interrupção.  Ela restaura, nutre e recupera os fios, tem vários benefícios e a partir da 1 semana de uso comecei a ver os benefícios. com o uso constante ela faz um tratamento mais profundo.

Bom minhas considerações finais são que é uma linha muito boa e que beneficia muito o cabelo, só senti falta de um live in e/ou creme para pentear, mas tirando isso amei tudo. só tenho que elogiar ♥




Chegamos ao fim de mais uma resenha, espero que tenham gostado e pretendo trazer muito mais resenhas de produtos de cabelo, testei varias mascaras ao longo desse ano e vou trazer o que achei delas para vocês em breve. Um beijo enorme e até mais ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...