terça-feira, 22 de agosto de 2017

Resenha máscara 4D ultra 2 em 1 da tango


Olá meus amores tudo bem?

Hoje é dia de resenha, e será resenha de um produtinho de make favorito, máscara de cílios 😍😍😍
Gente esse é um item coringa e que nunca sai da minha necessaire, pois como muitos que me conhecem sabem, que eu tenho cílios bem pequenos então é com certeza meu produto favorito de make.
Bom a mascara de hoje é a máscara 4D ultra 2 em 1  da tango, a famosinha que alonga e da volume. Com certeza vocês ja devem ter ouvido falar dela.



Pois bem ela promete alongar e dar volume nos cílios deixando-os maiores e mais cheinhos.
E ela cumpre 👏👏, eu uso ela direto a minha ta até gastadinha e quase no fim rs.
Vamos lá, a resenha hoje vai ser em um modelo diferente, será separada em tópicos de pontos positivos e negativos (o que infelizmente tem pois nada é perfeito)




#Pontos positivos:
Ela alonga, da volume e define os cílios, o pincel é maleável o que ajuda na aplicação.
A embalagem é linda prata com um toque de verde, é cilindrica mas reta na base para poder ficar em pé se assim você desejar. Tem quase o mesmo efeito da the colossal da maybelline o que é bom já que ela é mais em conta.
A 4D ultra custa em média R$ 17,00
e é fácil de ser encontrada.
Ela têm dois aplicadores que diferem na hora de aplicar, o primeiro deixa os fios mais alongados e alinhados, já o segundo da mais volume deixando com aspecto de mais cheinho.
Ela também é a prova d'agua.





#Pontos negativos:
São poucos mas tem.
Ela não seca muito rápido, o que pode causar manchas e/ou transferência na pálpebra.
Pelo fato do pincel ser gordinho, pode ser meio difícil alcançar o canto interno do olho se o seu for pequeno.
E por ultimo (talvez não seja tão negativo, vamos dizer que neutro) ela sai na água morna/quente.


Bom apesar do fato de que tenha alguns pontos negativos a minha consideração final é que ela é uma ótima escolha, pois é barata e boa. Além de cumprir bem o seu papel, eu a uso direto e gosto muito. Afinal tenho cílios pequenos e eles se destacam bastante quando eu a uso.


Eu espero que tenham gostado fiz com bastante carinho, me digam aqui nos comentários se vocês ja usaram e se gostam dela, e quanto custa ai aonde você mora 💝
Um grande beijo e até a próxima 💕💕💕

27 comentários:

  1. Ainda não usei, mas esse final de semana vou correr pra comprar a minha. Adorei a resenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua lindaa. E me quandl usare diz o que achou. Beijos

      Excluir
  2. Amei a resenha! Antes de vir morar novamente aqui em Portugal e estava morando em Goiânia, as minhas amigas falavam super bem dessa máscara. Fiquei com vontade de usar rsrs por causa do aplicador, vou ver se encontro uma com o aplicador parecido. Pelo facto de ser um produto bom eu acho que não só com esse mas com outros produtos BBB os vendedores aumentam logo o preço. Bj, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma tristeza quando vc acha os melhores bbbs e depois eles aumentam demais o preço. E temos que correr atrás de outro. A ganância é algo bem ruim. Mas enfim espero que ache pois vc vai amar. Um montão de beijos pra ti. 💝💝💝

      Ps: quero muito ir para portugal

      Excluir
  3. Acho um ponto positivo ela sair na água morna/quente, pois sempre tiro o grosso da maquiagem no banho, e o fato de ela ser a prova d'água é maravilhoso! Porém, sabemos que máscaras assim normalmente é uma luta pra tirar kkk Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu coloquei como neutro neh pois as vezes eu não quero que saia kkk. Mas é sim muito bom de sair na água quente pois realmente é dificil tirar somente com demaquilante essas mascaras. Beijos linda 💝💝

      Excluir
  4. Amei a resenha! Nunca tinha ouvido falar da máscara, mas já fiquei com vontade de experimentar! Os cílios (pestanas em Portugal) ficaram lindos! Bjs, continua!
    onlinedreamerweb.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh mais uma linda de portugal, gente me leva pra i kkk

      Obrigado minha linda, talvez ai tenha algum parecido ai você experimenta e ve o que acha. Depois não esquece de me falar viu. Beijão 💝💝💝

      Excluir
  5. Olá!
    Gostei do efeito da máscara, parece ser fantástica e cumprir o que promete. O efeito dos seus cílios na segunda aplicação ficaram maravilhosos, já quero comprar uma máscara dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que amo ela pois meus cílios são miudinhos e com ela ficam demais. Essa esta acabando e preciso urgente comprar outra pois não fico sem 😍😍😍

      Excluir
  6. Ainda não usei ela, mais já vi alguns post e resenhas sobre ela, confesso que fiquei curiosa para conhecer. Porém aqui na minha cidade não tem ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que não tem. Se por acaso vc comprar make pela net ja aproveita e pede ela junto 💝💝

      Excluir
  7. Estou esperando as máscaras chegarem ao final para comprar e testar essa. Já achei várias lojas que vendem e já to doida pra compra logo. To querendo essa máscara e uma com uma aplicador pequeno ainda não encontrei, mas são os desejos do momento.
    Resenha incrível... sucesso com blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua linda. Eu tenho uma da avon que é super fina, otima para os cílios inferiores mas nao vende mais ela. Pena. ..

      Excluir
  8. Sou louca pra encontrar essa máscara por aqui, mas só vejo de outras marcas. E sobre os pontos negativos o único ruim é o fato de demorar pra secar né, os outros eu acho que dá pra levar. E menina você quase não tem cílios e com ela ficaram demais. Sucesso,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é por isso amo ela. Eu nem ligo muito pros pontos negativos, pois ela compensa muito. 💝💝💝

      Excluir
  9. Nossa, estou louca para testar essa máscara só que ainda não tive a oportunidade! A sua resenha me deu ainda mais vontade de testar. Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Que máscara maravilhosa, poucas aplicações e já deixa um efeito lindo. Amei ♥

    ResponderExcluir
  11. Essas mascara é incrível, é aquele baratinho que super funciona e faz a gente se sentir bem com o dinheiro gasto. Estou no meu 2 tubinho dela é super recomendo.

    ResponderExcluir
  12. Que dica maravilhosa! Fez muita diferença em seus cílios, já quero testar, não conhecia, vou ver se acho por aqui...

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica! Seus cílios ficaram lindos! Eu não conhecia essa marca, na próxima compra de makes vou procurar essa máscara!

    ResponderExcluir
  14. A embalagem realmente é linda, mas infelizmente nem posso testar, por ser alérgica a alguns dos produtos da Tango... =/ Principalmente no quesito máscara de cílios e delineador...
    Fazer o que né? rsrsrs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  15. Oi, adorei resenha tenho pesquisado novos produtos de maquiagem e sua resenha ajudou bastante o efeito da máscara achei interessante, eu sempre fico em dúvida sobre usar ou não a máscara acho lindo, porém meus olhos lacrimejam muito então tenho que testar para conferir o resultado. Valeu a dica bjs.

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi foto dessa máscara no facebook com as pessoas perguntando "o que os meninos acham que é isso"? Haha e eu nunca iria saber que essa embalagem era de uma máscara para cílios. Preciso testar, vou dar um giro aqui na minha cidade pra ver se encontro ela.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...