segunda-feira, 31 de julho de 2017

Lançamento + Aniversário de 1 ano da revista Ponto M

Oiii meus leitores lindos, tudo bom?

O post de hoje era para ter sido em vídeo la no meu canal do youtube. Só que estou sem not e faço tudo pelo celular inclusive guardar os videos gravados, não sei o que houve e meu celular excluiu 2 videos incluindo sobre o lançamento da revista ponto M.
Então como não quero deixar de falar desse evento lindo vim contar em forma de letras para vocês.

Bom o lançamento da revista ponto m aqui em santos foi no dia 21/07/2017.
Gente foi muito bom apesar de eu ter chegado atrasada e perdido a palestra de make, mas peguei boa parte do evento inclusive a Jornalista e blogueira Mariana Camata Paio  (@marycamata no insta) dando depoimento/respondendo perguntas sobre a revista que para quem não sabe foi ela quem criou.



Deixa eu falar um pouco da revista, ela foi criada inicialmente para ser a revista das blogueiras. Uma revista em que tem materia escritas por blogueiras de todo o brasil e também uma correspondente dos EUA, em que contam tendências, comportamento e etc; como se fosse um blog coletivo em forma de papel. Agora a revista não é mais somente das blogueiras, calma deixa eu explicar.
A revista agora engloba todo o mundo digital então hoje em dia a revista é para nós influenciadoras digitais, isso inclui: blogueiras, youtubers e instabloggers; assim ninguém se sente excluido não é mesmo hehe.

A edição que foi nos apresentada no lançamento aqui na baixada foi a numero 5 edição de aniversário que tem ninguém menos que a diva Maíra Medeiros na capa e também uma materia sobre ela nesta edição 💕
A embaixadora da revista aqui em santos é a Ju Sabino do instagram @garotaempreende que aliás gente é um amor de pessoa e muito talentosa.



O evento em santos foi muito lindo cheio de amor e amizade, eu quero agradecer á todos os parceiros que tornaram isso possível, e a equipe da revista.



Coquetel de aniversário em são paulo: 

Como se não bastasse o evento de sexta que foi uma delicia, no sábado dia 22/07/2017 de manhã viajei para são paulo para a comemoração de 1 ano da revista, gente eu me encantei pois estava tudo lindo e cheio de pessoas queridas e adivinhem a Rainha da Gambiarra estava lá; sim a própria youtuber Maíra Medeiros 💕💕 teve muitas fotos bastante conversa, um bate papo gostoso.



A embaixadora da revista em são paulo é a Priscila Sabino  do insta @priscilasabinoblog (não, elas não são irmas rsrs)


                   (Eu, priscila e a Ju)


Não podemos falar de coquetel sem falar das comidas também neh. Kkk
só sei dizer que não sei o que estava mais gostoso rs tudo estava muito bom, na verdade sei sim o bolo foi o meu favorito estava divino 😍

E além de todas essas maravilhas recebemos no final uma sacola da ikesaki recheda de produtinhos maravilhosos.



Quero agradecer a Mary Camata e a Ju Sabino pelo convite e por ter feito do meu final de semana fantástico, obrigado pela oportunidade de ter conhecido a Maíra e por ter feito muitos amigos.

Gente ja ia esquecer rs tenho 3 recadinhos para vocês

1° essa semana finalmente ficou pronta a minha lojinha da ikesaki ela está recheada dos meus 50 produtinhos favoritos 💕 fiquem a vontade lá tabom, segue o link www.ikesaki.com.br/cantinhodamarru

2° A revista ponto m agora tem assinatura, você entra no site assina a revista e ela será entregue no conforto da sua casa, viu que máximo  o site é o www.pontom.net entra lá e confere

3° lá no meu instagram tem varias fotinhos do evento também e tem a lista dos patrocinadores do evento de santos, aproveita e me segue para ficar dentro de toda e qualquer novidade, e também para ficar pertinho de mim 💝 link: www.instagram.com/cantinho.da.marru



Bom é isso meus amores espero que tenham gostado, fiquem com deus e um grande beijo em todos. Até mais 💕💕💕

19 comentários:

  1. Foi muito top esse evento.
    Parabéns pelo post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal essa revista gente! Era o que o Brasil tava precisando kk Acho muito legal um veículo de informação sobre esse universo que ainda é tão desconhecido né? Tomara que algum dia eu possa estar em uma revista desse porte, já pensou? Beijoss linda
    www.gabrielavenuto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem possivel a revista e bem aberta a nós blogueiras e nos ajuda muito 💝💝💝

      Excluir
  3. Que evento maraaavilhoso 😍
    Finalmente uma revista para blogueiras, isso vai ser muito bom ❤❤ Amei a tua foto com Maíra, lindas 😍

    ResponderExcluir
  4. Que legal a proposta da revista Ponto M, não sei se já existe alguma revista com esse mesmo tema, mas eu achei incrível e inovadora. Que pena que você perdeu a palestra, mas que bom que você aproveitou o restante do evento. ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu amo assinar revistas e não conhecia essa que engloba todo esse meio digital no qual eu trabalho, vivo e respiro 24h por dia hahaha sim sou viciada em trabalho, mas menina achei bafo esses presentinhos tbm ein. Vou tentar assinar a revista e volto contar i que achei, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse evento parece ter sido maraaa! Muito legal! Não conhecia a revista ainda, mas fiquei super interessada no conteúdo! Vou procurar ver se assino!


    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia da revista, não conheço mas já quero ver o conteúdo dela! Vou tentar assinar a revista, e logo falo sobre o que eu achei! Beijos sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que incrível, n sabia dessa revista, eh uma ideia mto mto boa mesma. E o evento parece ter sido maravilhoso mesmo.
    Blue-marie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que evento de legal. Em Portugal não temos esta marca mas temos algumas parecidas, que às vezes fazem eventos deste género. Adorava ir um dia a um.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que evento bacana...esse tipo de evento é ótimo para conhecer gente nova e se enturmar né?Além de conhecer os realizadores claro...sucesso bjs


    Marcinha Nunes Blog

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? O evento deve ter sido incrível mesmo. Gostei muito das imagens. Muito sucesso para a revista. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Eu partircurlamente não conhecia a revista e fiquei feliz de saber que tem um impresso que incentiva o trabalho de blogueiros,influenciadores a youtuber que são a vitrine da comunicação contemporâneo.Deve ter sido um evento maravilhoso!!!Parabéns e sucesso!!!Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...