segunda-feira, 17 de julho de 2017

5 produtos masculinos aprovados pelo marido đź’“

Olá meus leitores lindos, tudo bem?

Hoje venho trazer um post mais voltado para o mundo masculino, uma lista com 5 produtos para homens e terá mini resenha de cada um. Então se você for mulher pode continuar a ler sim rsrs para indicar para seus maridos, ou pais, ou amigos ou irmãos etc...

Todos foram testados pelo meu marido e aprovado pelo mesmo e por mim também rsrs 💖




Bom então vamos lá...


1°- Sabonete Ă­ntimo Balsamo de copaiba = Flores e Vegetais
Ele gostou bastante, pois sentiu que limpou bem e deixou um cheiro agradável e suave. Também lhe deu uma refrescancia na área íntima, e também é bom para depilação.





2°- Weiss Beer Shampoo = QOD Barber Shop.
Bom, foi o primeiro Shampoo masculino que ele usou (ele sempre usou os meus vê se pode isso kk) então foi tudo novo para ele, ele sentiu uma limpeza profunda, limpou bem e deixou os fios mais soltos e macios, a fragrância é gostosa e tem um cheiro de perfume masculino.





3°- Desodorante egeo man - O Boticário.
Esse foi o que ele mais amou em termo de cosméticos, pois ele transpira muito e fica com o odor característico disso rs. Mas esse desadorante ajuda a deixar seco, ele tem a tecnologia antitranspirante então ajuda a ficar limpinho o dia inteiro. Conforme o uso prolongado ele tem o efeito de deixar a pele mais hidratada. Ele confirmo que o produto cumpre bem o que diz no rótulo.




4°- Perfume Force 2.0  25 ml - Jequiti CosmĂ©ticos.
Ele é otimo para levar na mochila pois ocupa pouco espaço. O vidro de 25 ml é um pouco diferente do de 100 ml mas o conteúdo é o mesmo, A fragrância é marcante e bem forte, dura o dia todo não necessitando de reaplicação.





5°- Tenis cano mĂ©dio linha street alta cor preto/latex - Vanscy
Esse ele ficou maluquinho quando eu dei para ele kkk. Ele queria muito um desse e já amou desde o primeiro uso, ele é bem confortável, tem em numeros grande, o material é de uma qualidade boa, o formato e a cor dele ajuda a combinar com varios modelos de roupa. 💓






Bom meus amores é isso. Espero que tenham gostado, pretendo trazer mais post iguais a esse para vocês, um beijo enorme e um abraço apertado até a próxima 💓💓💓

6 comentários:

  1. Olá!!

    Que legal! É mais difícil de achar dicas para homens por isso eu adorei o post.
    Meu marido usa o desodorante Egeo e ele também gosta muito.
    Vou levar as outras dicas.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ă© difĂ­cil por isso decidi fazer. Que bom que voce gostou. Seja bem vinda e fique a vontade. đź’•đź’•đź’•

      Excluir
  2. Ola tudo bom?! Nossa gostei da sua matéria!!! É muito dificil achar produtos de cosmeticos para homens e eu não sabia que existia sabonetes intimos para homens e adorei a ideia kkkk o duro é que eles não são muito vaidosos como a gente né, o desodorante já é bem famoso meu boy usa sempre, acho que a maioria dos outros usam!!!

    -Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esse desadorante é bem famosinho HEHE. De tanto eu insistir ele começou a usar e amou menina kkk eu também Não sabia do sabonete até receber ele na hair brasil, fiquei apaixonada pois é o primeiro que eu vejo. Pretendo fazer mais post assim, ate facilita nós mulheres na hora de escolher um presente para eles não é. Seja bem vinda e fique a vontade 💞💞💞

      Excluir
  3. Legal o post, é difícil ter algum voltado para os homens né? rs
    NĂŁo sabia que existia sabonete intimo para homens tbm =0 rsrs

    www.doceetsranheza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dificil mesmo. Também fiquei surpresa quando foi me apresentado la na hair Brasil 💕💕💕

      Excluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. EntĂŁo vai mais uma resenha fresquinha para vocĂŞs.  Sinop...