quinta-feira, 8 de junho de 2017

Resenha do sabonete líquido facial Nupill derme control

Oi meus leitores lindos, tudo bom? Sejam bem vindos ao cantinho da marru.

Hoje venho trazer uma resenha incrível do sabonete liquido facial da Nupill, Eu usei (e ainda estou usando rs) ele por 15 dias para poder resenha-lo para vocês.

Vamos falar dele então. Ele tem uma consistência gostosa, meio aveludada, o produto é transparente e a espuminha fica branquinha. Para lavar o rosto e o pescoço não precisa de muito produto, de um a dois apertos na alavanca já é o suficiente para a lavagem completa do rosto.
Além de limpar profundamente meu rosto, eu senti que minha pele ficou mais sequinha ( e isso é bom pois tenho a pele bem oleosa) e controlou bastante a oleosidade do meu rosto.



O cheiro dele é uma delícia, tem cheirinho de perfume de bebê, bem suave.
Ele foi desenvolvido para limpar profundamente a pele e ajudar no controle da oleosidade, e vou falar que cumpre bem o que promete viu.

Você lava o rosto com água morna ou fria (porque muita quentura resseca a pele) ai espalhe o sabonete nas mãos para fazer a espuma e então aplique no rosto com movimentos circulares e depois no pescoço todo. Por fim é só retirar e secar bem, se preferir pode passar um creme hidratante facial.

Só para acrescentar ele tem 200 ml, é de uso diário, serve para peles mistas e oleosas, contém aloe vera e ácido  salicilílico.

Abaixo uma foto do antes e depois pra vocês
PS: não se assustem sou só eu HAHA.





Espero que tenham gostado, me falem aqui nos comentários se já conheciam e se já usaram ele.
Um beijo enorme e até mais. 💖💖💖

20 comentários:

  1. Eu amo produtos de cuidados com a pele já vou ficar pobre kkkk.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala viu kkk tambem amo
      Dessa mesma linha do sabonete tem o adstringente tbm. Acho que você vai amar �� bjos bjos

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto, gostei, eu particularmente adoro sabonete liquido. Muito bom e sucesso par ao seu blog.
    BEIJOS DA GIU ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem não o conhecia. Recebi ele no espaço digital da ikesaki na hair brasil 💖 Obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Eu amo resenhas de produtos para peles oleosas, sofro desse mal heuehueheuhe... muito bom conhecer novos produtos pra isso, ainda não tinha ouvido falar desse sabonete! Adorei a foto do antes e depois ueheuhuehe, estilo aquela do Chico Buarque feliz/triste.

    Beijos! ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao conhecia a foto do chico kkk foi por acaso rs. Tambem sofro muito desse mal espero que tenha gostado beijos beijos 💖

      Excluir
  4. Gostei, me deu vontade de experimentar assim que li que deixou a pele mais seca controlando a oleosidade, sofro com isso também.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse produto. Parece ser uma ótima opção para quem tem pele oleosa já que é bem difícil encontrar um que deixe a pele bem sequinha. A minha pele é mista e acho que seria uma boa para mim. Vou tentar encontrar aqui na minha cidade. :)

    Muito bom o post !

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo ele. E se nao achar ai tem na loja ikesaki, da para comprar online 💖💖💖 bjos

      Excluir
  6. Não conhecia esse sabonete, mas achei bem interessante. O meu problema com produtos de beleza é que sou meio relapsa com essas coisas e acabo esquecendo de usar, tenho que encontrar estratégias para lembrar. Adorei o post, parabéns!

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixo na farmacia junto com o shampoo e o sabonete normal assim eu nao me esqueço kk

      Excluir
  7. Olá! Não conhecia a marca. Adoro produtos para a pele e tenho que cuidar bastante pois a tenho bastante oleosa. Ótimo post.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Menina, não conhecia essa marca não. Eu sou meio ~relaxada~ com esses cuidados, mas não deveria ser! Vou ver se encontro aqui na minha cidade. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem era mas agora tomo mais cuidado de mim 💖💖💖
      Se nao achar compra online nega

      Excluir
  9. Oie, tudo bem? Que dica mais legal. Ainda não conhecia esse sabonete, mas amei a indicação. Principalmente por ele ter um cheirinho tão bom. Até pouco tempo atrás eu usava o perfume mamãe bebê muito bom né <3 Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e bom mesmo rs muito suave. Continuo usando e minha pele cada vez mais macia

      Excluir
  10. oiiie

    adorei a dica. Confesso que uso bem pouco do que deveria. :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a dica! Sofro oleosidade da pele também e esses sabonetes são bençãos em nossas vidas hahahaha
    Hoje mesmo uma amiga estava pedindo indicações de sabonetes pra pele oleosa, vou mandar o link pra ela 😀

    ResponderExcluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...