sábado, 15 de outubro de 2016

Finalmente, Meu primeiro video no Youtube

Oi meus leitores lindos, tudo bom?

Vim trazer uma novidade maraa, finalmente eu postei mei primeiro video no youtube, eeee kkkk.
Eu estava arrumando uns livros e outras coisas para tirar foto, pra fazer um post aqui no blog e do nada me veio a cabeça, vou fazer um video, isso era as 3 horas da madrugada, eu sabia que se deixasse para depois eu nao ia fazer, entao fui la e fiz.
Bom ele tem 12 min, espero que não tenha ficado cansativo, bom la eu falo um pouco sobre o canal e alguns livros que comprei e ganhei em setembro/outubro.  e ta engraçado tambem, eu to acordada ate agora porque sou muito anciosa, dei uma editada e ja coloquei no canal, esperei subir e agora é oficial.


                              





Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado, e semana que vem tem mais, Um beijo enorme e um abraco, agora vou dormir ❤❤❤

4 comentários:

  1. Primeiro vídeo é sempre complicado né rsrs, mas já já fica bem natural. Boa sorte lindona

    ResponderExcluir
  2. Obg meu amor ❤❤❤ bom o medo ja ta passando kkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu vídeo lá muito bom, li Julieta e não gostei muito, mas isso é opinião né? Beijos linda <3 #SuperYB

    ResponderExcluir
  4. obrigada meu amor,serio que nao gostou? eu ainda nao li, mas vamos ver o que ele tem a me oferecer kkkk

    ResponderExcluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...