sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Tempo para a Familia

Ola meus leitores lindos, Tudo bom?
Hoje vim falar de um assunto um pouco diferente do que trato aqui no blog, mas sei que vão gostar entao vem comigo.

Não sei se todos que leem o blog sabe mas eu tenho um filho de 3 anos, o Samuel Gustavo. E o conselho/dica que vou dar para vocês é referente a filhos e/ou familia.
As 22:00 da noite de ontem eu estava sentada na sala escrevendo uma resenha no caderno, meu esposo dormindo e meu filho estava tambem na sala jogando bola, em uma dessas vezes que ele jogava a bola ela caiu ao meu lado, eu a peguei e joguei novamente para ele, Ele por sua vez jogou para mim de novo, então eu levantei e comecei a jogar com ele, e eu tive uma supresa com a reação dele; ele ficou radiante, muito feliz e empolgado com a brincadeira mais do que estava quando jogava só. E eu fiquei pensando comigo que são raros os momentos que eu paro tudo e fico brincando com ele. Sempre estou "ocupada", no celular, ou escrevendo materia para o blog, ou arrumando a casa.
Entao vim dar um conselho, uma coisa para aplicar na sua vida assim como estou fazendo na minha agora, muitas vezes damos varias desculpas, sempre estamos "ocupados", nunca temos tempo suficiente. Então pensando em ontem resolvi tirar uma hora INTEIRA por dia para brincar com meu filho, sem celular na mão sem interrupções. E eu aconselho a voces que são pais fazerem isso, tirem um tempo para os seus filhos, independente da idade deles,  e voces que sao filhos e estao lendo  mostrem essa materia para seus pais, digam que querem um tempo juntos, para aproveitarem, pois temos a mania de deixar essas coisas para mais tarde e/ou depois, so que depois pode ser tarde.
Se esforce um pouco, nao é tao dificil assim, tire meia hora que seja do seu dia e fique com seu filho, ou sua familia. Voce ira ver a diferença, como a relação entre voces ira melhorar muito. Largue um pouco o celular, deixe para arrumar o guarda roupa depois, deixe de ver um capitulo da novela ou uma partida de futebol, te garanto nao vai fazer falta, seus filhos, sua familia é mais importante. Existem diversas atividades que podem fazer juntos, escolham a que mais agrade a ambos e façam, so tire um tempo.



Bom é isso meus amores, espero que eu tenha ajudado, Ah e se quiserem dicas do que fazer ou jogos comentem aqui na postagem que eu faco um DIY so de jogos para a familia,  e de verdade façam isso e depois me digam o resultado ok, comentem a vontade e compartilhe com sua familia e amigos. Um beijo enorme e ate mais. ❤❤❤

5 comentários:

  1. Ahhh que fofaaaaa!!! Agora que abriu a matéria! Meu filho brinca comigo o tempo inteiro, diz que eu não sou boa pra dsr bronca, já que eu sou amiga dele!!! Amei a postagem! Fale mais vezes sobre família, e poste fotos de vcs brincando! Ameiiii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, irei postar sim, e que bom que gostou fico muito feliz ❤❤❤

      Excluir
  2. Ameiiiii!! Matéria muito inspiradora, ainda não sou mãe, mas vou super aplicar quando for!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ❤❤. faz sim a relacao de voces sera muito boa 💞

      Excluir
    2. Obg ❤❤. faz sim a relacao de voces sera muito boa 💞

      Excluir

Resenha Uni-Duni-Te - M. J. Arlidge | Editora Record

Eita que estou na vibe de livros com temas de romance policial e thriller. Então vai mais uma resenha fresquinha para vocês.  Sinop...